Meus seguidores

quinta-feira, 1 de abril de 2010

minha poesia...

minha poesia...

Minha poesia me entende, me acalma
faz carinho em mim, me afaga
me põe pra dormir, me sossega
me chama com jeito, me desperta

Minha poesia me acompanha durante todo o dia
não reclama da vida, não surrupia
não fala alto comigo, não grita
não remexe na cama à noite, não se agita

Minha poesia me cobre com lençol de seda
conta estórias de fadas, duendes e lendas
me faz viajar em seu suave e doce colo de sereia
e em seu macio seio de musa, retorno ao Olimpo sagrado
e bebo, juntamente com os deuses, dos melhores néctares.

E, deitado eu, em seu macio ventre
Repouso o banquete, antes desfrutado
e a mais bela de todas as damas sussurra baixo em meu ouvido:

— Meu doce poeta, meu nobre escritor,
me cubra de beijos, me tenha em seus braços, pois sou seu amor.

Penélope S.S.
27/08/07 15:51h

Nenhum comentário:

Postar um comentário