Meus seguidores

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Re-início

Rabiscos de algo que ainda não se sabe,
mas que no íntimo de nosso pensamento se imagina.
Por isso deitemos a pena e permitimos sua fuga.

Rascunhos são a quase perfeição do que queremos dizer
e ainda não conseguimos. São palavras ainda tortas,
porém que já carregam o nosso desejo,
a nossa intuição, o nosso querer.

Se bem me conheces, eu nunca te afirmei ser poeta. E nunca, por mais que me fosse tentado a sê-lo, as musas a quem tanto aguardei nas noites frias, nunca a mim revelaram qualquer sopro de verso, qualquer palavra encantada que só aos escolhidos são mostradas.

Sempre me angustiei por coisas pequenas;
Sempre me deparei com algumas portas que não queria abrir;
Sempre repeti, e ainda o faço, as mesmas palavras catadas ao vento.

Sempre, se bem me conheces, saberás que ainda não me libertei das velhas amarras.

Penélope S.S.
12-1-9 23:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário