Meus seguidores

quinta-feira, 1 de abril de 2010

filha

filha

S u a v e como uma pena que flutua sem destino
B e l a como um belo poema camoniano
F r e s c a como o mais vasto campo arcadiano
A r o m á t i c a como as rosas do jardim secreto
G l o r i o s a como a vitória da vida sobre a teimosa morte
D i s c r e t a como a resposta ao nobre pedido diante do altar: “sim”
G r a n d i o s a como um épico do imortal Homero
P e r f e i t a como a deusa das deusas do Olimpo
F o r t e como as grandiosas guerreiras amazonas

Filha minha,
Herdeira da beleza de Apolo.

Filha minha,
Herdeira do meu amor.

Filha minha,
Herdeira das minhas alegrias.

Filha minha,
Suave, bela, fresca, aromática, gloriosa, discreta, grandiosa, perfeita, forte.

Meu mais novo e eterno AMOR.

Penélope S.S.
16/08/07 17:47h

Nenhum comentário:

Postar um comentário