Meus seguidores

domingo, 4 de abril de 2010

mares bravios

mares bravios

Pensei em ti e chorei:
Não de raiva, mas de amor e saudades.
Não de tristeza, mas de frio
Porque as lágrimas me fazem lembrar que estás longe agora.

Pensei em ti novamente e me veio um sorriso no rosto,
De alegria, por saber que ainda hoje estarás comigo.

Quando chegares, não precisas me acordar,
Apenas sussurre ao meu ouvido que me ama.
Quando chegares, não precisas me despertar,
Apenas deite ao meu lado e me abrace.

Pensei em ti e não contive a emoção,
Pois neste exato momento meu coração é um navio à deriva
Sob as fortes ondas salobras que o levam
Para lá e para cá, para lá e para cá, para lá e para cá...

Quando chegares, querida, faças o que lhe pedi
Faças sempre, para que meu corpo e meu coração nunca se percam em mares bravios.

Penélope S.S.
22/05/08 20:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário