Meus seguidores

domingo, 4 de abril de 2010

mais uma de amor

mais uma de amor

Essa é mais uma de amor
Mais uma sobre pessoas e encontros.

Não me deixam mentir a lua,
Que na noite mais alegre se fez prata no céu,
E minha amada que se fez nua em minha cama.

Meus desejos, então, seguiram minhas vontades.
Minhas mãos percorreram seus recantos mais escondidos
E amamos, amamos, perante todas as estrelas do universo.
E, tendo-as como testemunhas, amanhecemos,
Exauridos e saciados, porém agraciados pelo divino prazer noturno.

Essa é mais uma de amor
Mais uma sobre pessoas e encontros.

E creio que não seja a última
Pois a lua sempre se faz prata para os amantes
E sempre haverá amantes a se amarem perante a complacência
Da prateada luna e sua constelação estrelar de testemunhas.

Penélope S.S.
17/05/08 14:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário