Meus seguidores

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Alegoria de princesa

Os olhos da princesa e as luvas que lhes cobrem as mãos.
Seu talhe de dama esbelta, desejada, cortejada.
Por baixo de bela frescura,
esconde-se real devassa e devastadora criatura.

Sedas cobrem-te, joias enfeitam teu pescoço, orelhas e o mais...

O mais é o prazer: despida em torno à cama.
Apenas a luxúria de nós dois.
Ah! Tua joia despida, teu encantado monte-sedoso.

A luz que te ilumina
reflete na parede as ondulações de tuas carnes.
Seios doces que me alimentam...
sugo-te o leite do êxtase e
me deixo enlevar por teus longos braços.
Deito-me em teu colo
enquanto percorro teu caminho
banhado pelo fluxo que inunda de ti.
Percorro... sem pejo algum... percorro.

De Vênus tens o sabor.
De Flora tens o frescor.

Possuo-te com cólera,
sanha de dominador,
mas sei dar-te o que imploras.
Ah! As damas da corte:
jovens donzelas, deslumbres de minhas noites.

Penélope S.S.
22-6-9 21:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário