Meus seguidores

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pares e ímpares

Saber a pergunta é bem mais fácil que responder.
Naquela noite eu não sabia o que apresentar
a quem me questionou de forma repentina e avassaladora.
Mas toda discussão precisa de duas pessoas
falando ao mesmo tempo e por isso não medi as palavras.
Quando questionado o melhor a fazer é não resistir
e entrar no jogo.

As pessoas raciocinam melhor quando se sentem acuadas.

Fechei então todas as janelas
e permiti que toda a minha ira se libertasse.

Ah o amor! O quão bom é saber as fraquezas do nosso rival.
Assim podemos prolongar o debate
até que o tenhamos cansado e entregue aos nossos pés.

Somos então pares de alguém
que nos escolheu para sermos seus pares?
Ou será que os pares, às vezes, tornam-se ímpares?
Tornam-se divisas ou divididos?

Não. Eu não sabia responder
a todas as perguntas que me foram feitas,
mas nada que uma boa imaginação não pudesse ajudar.

Ah as mulheres! O quão bom são as mulheres
quando se tornam mães. Mas, já que não podemos mantê-las sempre mães, então nos resta apenas fazê-las dormir.

Ah as mulheres! O quão bom são as mulheres
quando estão dormindo.

Dormis par amado para que sempre sejamos um par.

Penélope S.S.
12-1-9 00:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário