Meus seguidores

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Meus amigos

É meus amigos: o amor é mesmo estranho.
Quando se acha que pode vencê-lo,
ele nos abate e mais uma vez nos prova
que a vida é assim mesmo: hoje se ama, amanhã talvez não.
Mais ou menos disse assim um mineiro
que lutava contra pedras no caminho.

Mas quem disse que estamos reclamando:
dessa forma é que gostamos de amar:
sentindo o prazer que nos faz gozar e as dores que nos sufocam.

Ah! As dores: todas as dores sangram...
Ah! As dores: são como feridas que tentamos esconder mas todos veem...

Meus amigos: já amei tanto... ainda amo...
mas o desejo da busca nunca finda.
É como o tesouro no fim do arco-íris...
aquele lindo e delicioso pote de mel
que tanto desejamos porém
é impossível saboreá-lo por inteiro.

Assim é o amor: doce e enjoativo...
Assim é o amor: ilumina e cega...
Assim é o amor: gozo e arrependimento...

É meus bons amigos: ainda não se pôde defini-lo.

Penélope S.S.
17-6-9 21:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário