Meus seguidores

quinta-feira, 1 de abril de 2010

eu: um silva

eu: um silva

Façam todos silêncio agora,
pois lhes peço que escutem minhas lamentações.
Após terminar minhas lamúrias, deixarei todos em paz,
mas antes disso apenas lhes peço: silêncio.

Um belo dia, não veio um anjo e me disse para seguir na vida.
Veio sim o cruel Destino, me marcou com seu ferrão, e
disse-me: —Vai Silva, vai ser tristonho na vida.

Ah! Aquele maldoso Destino, não teve sequer pena de mim
que já nasci antes de tudo um Silva.
E nós sabemos que os Silvas
sofrem mais do que a média das outras pessoas.

Então, à medida que me entendia como gente,
também aprendia que deveria me esforçar mais,
pois essa é a sina dos Silva, e assim me disse o Destino.

Penélope S.S.
13/10/07 09:52h

Nenhum comentário:

Postar um comentário