Meus seguidores

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Você me quer?

Você me quer?


Quem diz me querer me enche de palavras belas;
Quem diz me querer me sorri sempre que me vê;

Mas querer não apenas é dizer o que o outro deseja ouvir.
Querer não implica em somente mostrar os dentes e gargalhar;

Querer é mais que desejo
Querer é bem mais que suar mutuamente
E esgotar dos corpos as forças

É carinho sem pedido;
É carícia sem hora marcada;
É abraço intenso, imenso e duradouro.

Ah! Meu bem

Se tu me quisesses como dizes
Se tu me afagasses a dor que sinto
Incessante, fluente e constante,
Saberia eu que teu querer é sincero.

Ah! Meu bem

Sabes tu que de tanto te esperar apaguei
E não notei que quando chegastes já tarde era
E minha espera esvaiu-se no ar como cinzas.

Se me queres, corres.
Se me desejas, apressas-te.

Uma vez que é nascente o dia
E meu peito ainda está à espera do teu afago.

Ah! Meu bem

Querer é mais que amar;
Querer é mais que cuidar;

É tornar e manter em si (outrem) permanentemente feliz.

Penélope SS

2-9-14  20h:03    

Nenhum comentário:

Postar um comentário