Meus seguidores

sábado, 9 de abril de 2011

New Day

Nesse novo dia eu que chego de bem longe
venho de mala pronta e de cabeça cheia de perguntas.
Nesse novo dia eu que nem sabia que me chamariam
a esse novo mundo aqui estou.
Quem diria que o sol viria me saudar,
me cortejar e me aquecer neste novo e luminoso dia de verão.

Quero as pessoas me olhando.
Quero as mãos me acariciando.
Quero os olhos me mirando admirados.
Quero o calor do dia e a beleza da noite.
Quero o vento forte na minha janela e todos os barulhos da Natureza.

Neste novo dia eu que já não suportava
a angústia de adentrar nesta nova era
aqui estou e que seja do mais alto grau
o meu observar e as minhas pegadas
nas areias desta vida que em mim se inicia.

Que seja eu bem-vinda a este organismo
mais do que vivo chamado Universo de Deus
e de todos os Deuses.

Penélope SS
15-10-9 8h:44

Nenhum comentário:

Postar um comentário