Meus seguidores

sábado, 9 de abril de 2011

Minhas pretensões (não as levem tão a sério)

Nada digam de mim e nem sobre mim.
Deixem que eu faça as coisas à minha maneira e ao sabor dos meus desejos.
Nada comentem a meu respeito até que eu permita.

Cesse tudo o que as antigas musas cantaram pois é chegada a hora de eu adentrar o recinto onde as luzes estão acesas e direcionadas ao meu falar.
Não quero Homero como molde e nem Camões como mestre.

Quero antes de tudo aqueles que estão ao meu redor.
Quero as falas e o falar dos meus contemporâneos.
Quero as influências mais próximas e as escritas mais concretas.
Quero os iguais a mim e os diferentes também.

Nada digam enquanto eu não permitir.
Nada escrevam enquanto eu me não decidir.
Nada ouçam do que eu disser a não ser o que lhes for conveniente.

Penélope SS
15-10-9 9h:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário