Meus seguidores

sábado, 9 de abril de 2011

Amor à primeira vista

Com eterno amor a minha amada filha Penélope Júlia

Ouço algo que se move
E que me olha como que me reconhecendo, enfim.
Vejo pequenos olhos brilhantes como duas pequenas pérolas
Que me buscam e tateiam o ar como a averiguar onde estou
E apura o som que sai de minha voz, sabendo já quem sou.

Vejo que não mais estou só
Vejo que o amor enfim me encontrou
Sinto a mão de Deus a me tocar e a me
Impelir até você, para que possamos nos ver pela primeira vez.

Será que já nos amávamos antes mesmo de nos mirar?
Decerto que o amor já havia em nós.

De repente sinto que meus olhos não suportam tanto querer
E mais do que de repente me sinto envolto em lágrimas, como um tolo
A mirar-te, enquanto me olhas com sincera afeição.

De repente sinto que em meu peito não há mais espaços vazios,
Pois tua chegada torna inundado de louvor tudo o que há em mim.

Penélope SS
4-2-10 22h:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário