Meus seguidores

sábado, 9 de abril de 2011

30-10-09 (17h:30)

Com amor eterno a minha sempre amada filha Penélope Júlia

Sagrada é a hora em que Deus nos envia
O fruto sagrado e aguardado. Alegria
Dos meus olhos, vida de minh’alma,
Imensa oferta de celestial amor, me calma

O espírito ver-te em tão sereno leito,
Buscando da mãe o amável e doce peito.
Sagrado é o amor que em mim nunca finda
E se renova nos olhos da doce-meiga menina

Que me busca. Sagradas lágrimas que brotam
Quando em mim busco tua imagem ao nascer.
Sagradas as mães que os filhos aflitos consolam

E sagrada a que te guardou a vida e te fez viver.
Glória e júbilo aos céus, pois hoje os anjos a ti oram
E virtuosa-sacra seja tua luz na terra a resplandecer.

Penélope SS
22-3-11 10h:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário