Meus seguidores

domingo, 3 de abril de 2011

fantasmas

Dedicado especialmente às crianças da tia Ana Maria

Quem já foi criança sabe que não minto,
fantasmas existem, eu sei e acredito.
Pois menino eu já fui e muitos eu via
os via à noite, mas também pelo dia.

Uma vez eu estava com algumas crianças
e elas relataram algumas lembranças.
Diziam ter visto fantasmas horríveis
de carne, de sangue, tão feios, temíveis.

Havia um garoto, seu nome: Daniel.
Era o mais contador, cada uma que só vendo.
Mas também seus amigos não ficavam pra trás.
Cada qual com uma história, sendo todas legais.

Ouvi-as com atenção, sabia que eram reais,
pois nas mentes das crianças os pensamentos são iguais
não importa se fantasia ou realidade
e eu creio em suas palavras, essa é a minha verdade.

Penélope SS
13/10/07 08h:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário