Meus seguidores

sábado, 9 de abril de 2011

Agora eu sei o que é ter um anjo

Dedicado com eterno amor a Penélope Júlia

Agora eu sei o que é ter um anjo
E o meu é pequeno ainda.
Ensaia os primeiros passos.
Devagar, bem sem pressa.
Todos os dias ele caminha um pouco mais.
E assim vai tornando suas perninhas mais firmes, mais fortes.
Passo a passo.

Ele ainda não fala. Ou será eu que não compreendo
o que ele tenta me dizer?
Mas só de olhá-lo com seus lábios tentando me explicar
o que se passa em seus pensamentos me sinto
agraciado por ser o receptor de suas palavras.

Eu tenho um anjinho agora.
E quando ele me abraça me sinto nos braços do Criador.
Pequenos braços que me acolhem, me acariciam.
Eu tenho um anjinho agora.
E me sinto repleto, completo, infinitamente amado.

E ele me olha com seus pequeninos olhos.
Brilhantes e acesos. Rápidos e vivos.
E tão observadores que chego a não acreditar
em tamanha capacidade em tão minúscula criaturinha.

Eu tenho um anjo agora.
E digo a todos que deveriam ter um também.
Eles são tão graciosos com suas carinhas inocentes.
Suas faces brilhantes.

Ah o meu anjo.
Veio de tão longe pra me proteger
enquanto (eu) estiver por aqui.

Penélope SS
20-8-10 22h:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário