Meus seguidores

sábado, 9 de abril de 2011

A Ti

Com eterno amor a minha pequena joia Penélope Júlia

A ti, meu coração, todo o meu amor
E encanto, eternamente dedicado ao teu louvor.
E que nenhum tristonho desencanto,
Por intervalo que seja, faça ninho em teu recanto.

A ti, luz divina, glória dos meus dias,
Toda a minha rendição e imutável zelo. Ilha
De frondosa vida; caminho de luzente trilha;
Bela-amada, salve! Salve! Idolatrada-filha.

A ti, pequenos olhos, que os meus ao vê-los
Transbordam do mais puro e terno desvelo.
(Inundam meu rosto, lacrimosas de salobro gosto).

A ti, doce olhar, nunca o acre do desgosto;
Nunca o dissabor da dor em tão fagueiroso rosto;
Nunca, a ti, amada filha, o desatinar de feliz não sê-lo.

Penélope SS
18-2-11 23h:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário