Meus seguidores

domingo, 3 de abril de 2011

meus gostos

Gosto de produzir;
de re-produzir;
de sentir fluir;
deixar sair
o que em mim é verso.

Gosto do gosto do beijo,
da carne quente e ardente.
É nela que me deleito em prazeres.
É nela que deixo meus grunhidos e gemidos.

Gosto de tudo que se permite, mas
gosto mais do que se omite.
Fazer o proibido fascina, alucina.
Triste sina de quem jamais infringiu as regras.

Gosto de vê-la no banho,
graciosa, com todo o seu tamanho.
Gosto de vê-la sair do banho,
saborosa, com todo o seu aroma de mulher nova.
Gosto do prazer que ela me dá:
Amores, delírios, suores, afagos, agarros.

Gosto do gosto na boca
e de mantê-la nas nuvens, sempre louca.

Gosto de viver como se a Morte estivesse por perto
apenas esperando um descuido meu e sussurrando: — Esteja certo
de que não falho. Aqui, velando ao seu lado, aguardo
o momento exato da sua fraqueza, vossa alteza.

Penélope SS
01/12/07 00h:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário