Meus seguidores

sábado, 9 de abril de 2011

Brisa no rosto e palavra de salvação

Daqui de onde estou vejo o vento soprar
E o calor do sol que me envolve, enquanto caminho nesta estrada longa
Cheia de entradas e saídas.
Mas de longe te vejo sorrindo e de braços abertos pra mim.
Corre, corre oh meu mais novo amor!

Vem em minha direção e me abraça.

Daqui de onde nada é tão bom quanto uma gargalhada vinda de ti
Daqui de onde te vejo abrir seus longos braços

E o sol me queima
E a brisa me refresca
E o teu carinho me acalenta a dor de viver

A angústia de sair e não saber se volto
A incerteza de permanecer intacto ao mal que nos espreita lá fora
Dentro da noite escura e fria das ruas mal iluminadas e sujas por nós mesmos.

Mas, me ergue os braços
Me chama o meu nome
Me grita uma palavra de salvação
Amor, meu novo amor!
Amor, meu eterno amor!

Penélope SS
4-2-10 21h:44

Nenhum comentário:

Postar um comentário