Meus seguidores

sábado, 7 de abril de 2012

Sozinho em reflexão


Quando deito à noite e meus tormentos
vêm me perturbar, é teu nome que eu chamo;
Quando sozinho no quarto,
com o silêncio a me torturar trazendo à minha mente
os pecados que cometi, é teu nome que eu chamo;
Quando acho que não conseguirei ultrapassar
os muros deste mundo, é teu nome que eu chamo.

Somente Ti senhor para me mostrar a luz no final
desse túnel escuro e sem fim;
Somente Ti my Lord para acender em mim
a chama da esperança em dias melhores;
Somente o teu amor para reacender
em minh’alma a certeza da salvação.

Quando pensamos que não há mais nada a aprender,
vem tua força e nos mostra o quanto é grande o teu poder;
A cada dia mais e mais intenso,
eu sinto próxima a tua vinda e intensa a jornada aqui neste lugar.

Quando sozinho em minha reflexão
eu imagino o tempo que estamos perdendo,
desperdiçando tal benção com falsos objetivos e promessas.

Somente Ti senhor para me mostrar a luz no final
desse túnel escuro e sem fim;
Somente Ti my Lord para acender em mim
a chama da esperança em dias melhores;
Somente o teu amor para reacender
em minh’alma a certeza da salvação.

Mas ainda há tempo; ainda acredito no poder da transformação,
ainda acredito em meus semelhantes,
ainda consigo ver tua mão estendida a buscar,
puxar e salvar teus filhos da escuridão. 

Somente Ti senhor para me mostrar a luz no final
desse túnel escuro e sem fim;
Somente Ti my Lord para acender em mim
a chama da esperança em dias melhores;
Somente o teu amor para reacender
em minh’alma a certeza da salvação.

Penélope SS
1-4-12   23h:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário