Meus seguidores

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Perdoa-me


Perdoa-me, oh musa, por desejar-te tanto
e tão intensamente assim;
Perdoa-me por olhar-te de soslaio,
pois tenho medo do cruzamento de nossos olhares
acender em mim incontrolável chama;
Perdoa-me por resistir a teus graciosos
encantos de musa casta e virginal;
Perdoa-me por a todo instante conter
meu ímpeto de agarrar-te, ter-te em meus braços;
Perdoa-me por não beijar-te a boca suculenta
e por demais desejável;
Perdoa-me pela covardia de não te revelar
o quanto meu corpo reclama o teu, incansavelmente;
Perdoa-me por afastar-me de ti,
mesmo ardendo no intento de
fixar-me ao teu regaço, colo de suave e amável proteção.

Perdoa-me, oh musa, por amar-te demais a ponto de deixar-te livre.

Penélope SS
10-4-12     23h:08 

Nenhum comentário:

Postar um comentário