Meus seguidores

sábado, 7 de abril de 2012

Encontro (à musa)


Há algo em ti que em mim desperta
o desejo de fundir nossos corpos
numa ânsia louca, desenfreada, profunda e voraz.
Fome de bicho; sede de deserto.
É assim que me sinto queimar
quando próximo a ti me vejo
oh musa de meus sonhos,
aurora brilhante que me desperta o sono.

Há algo de incerto entre nós;
algo que aos poucos se vai construindo
e se fortalecendo cada vez mais.
Algo que explodirá em êxtase quando enfim
agraciarmos os deuses com nosso gozo
descomedidamente intenso.

Não há por que temer, oh rainha de meus desejos,
o que se sente.
Somos feitos espírito e carne
para que possamos deleitar
de todos os prazeres apreciáveis.
Não há o que fazer, agora que já despertamos
a doce Vênus, a não ser nos entregarmos
sob sua benção e findarmos tal espera.     

Penélope SS
4-4-12   

Nenhum comentário:

Postar um comentário