Meus seguidores

terça-feira, 18 de outubro de 2011

DEUS

Aquele que toca minh’alma
E me guia ao mais alto monte,
Mesmo eu não sabendo como chegar lá.
Aquele que me dá a sabedoria exata,
Mesmo mergulhado na profunda ignorância humana.
Aquele que oferece seguro-abrigo,
Mesmo andando por entre ruas e vielas sangrentas.
Aquele que sacia minha sede,
Mesmo quando me sinto no mais ermo deserto.
Aquele que inunda meu ser de amor,
Mesmo quando o Mundo me diz o contrário.
Aquele que me sorrir através da minha bela criança,
Mesmo que eu não perceba.
Aquele que nunca diz não,
Mesmo que mereçamos.
Aquele que se erguerá ao fim de tudo,
Mesmo que não acreditem.
Aquele que brilha constante e infinitamente,
Mesmo que alguns prefiram a escuridão.
Aquele que vive em nós
E que se revela nas boas ações.

Assim é o Infinito-Ser
Me guiando estrada à fora
Reluzindo em meus olhos
Me fazendo ver e crer.

Penélope SS
28/8/11 20h:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário