Meus seguidores

domingo, 18 de dezembro de 2016

Frases a um amor súbito

Frases a um amor súbito


Um amor súbito em minha alma
Se fez presente, inundando-me o ser
Que ávido havia tanto tempo em ver
Figura tua. Chegastes, então, e a calma

Se fez mais forte que angustia constante.
Ora, dirão todos o quanto de lucidez perdi
Por jogar-me em teu abismo, fonte inebriante
A saciar-me o vazio cardíaco lancinante. Ouvi

Teus dizeres; tuas alegações; suspiros e pulsações;
Senti o que de mais íntimo havia em tua confissão.
Haveis de saber quanto de intrínseco na comunhão 

Súbita de nossas palavras? Sim, deveras que sim.
Haveis de deitar por hoje sem que haja conotações
Diversas em teu pensar? Não, pois sabeis que amor súbito é assim.


Penélope SS

23-10-16   23h:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário