Meus seguidores

domingo, 18 de dezembro de 2016

“O que eu sinto?”

“O que eu sinto?”

Poema em parceria com a artista Jennifer Yamashita


Ando em voltas com minha existência
Assim, assim, meio de soslaio mirando
Suas peripécias, acasos e ocorrências
Nessa sina diária-louca em que ando.

Ando em voltas com meus pesares
Tantas as ruas, concretos, vielas e males.
Angústias mil, imenso desejo, mudança de ares.
Ando assim, bússola incerta, singrando mares

E ares, feito vento forte e suave, vindo e indo
Sem seta nem Norte. Ando e corro; vivo e morro
Dia após dia, respirando o ser contido nos idos

De outras eras. Triste sina minha essa
De vagar e divagar ideias, pedir socorro
Enquanto escorro meu ser, aguardando promessa.


Penélope SS

18-12-16   10h:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário