Meus seguidores

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Resposta intuitiva

Resposta intuitiva


Cada passo, exatamente como foi pensado,
Nunca deixa de ser uma escolha (renúncia)
De outra resposta. Pegada que o pesado
Corpo desfere ao chão; imensuravelmente cansado

Dos dias de luta. Vinde a mim, manhãs gloriosas,
E alegrai minhas retinas demasiadamente fatigosas.
Vinde a mim, Alegria. Chegai a quem incansável
Te busca; chegai e tornai leve manhã essa inefável.

Cada não renuncia o contrário da negativa,
Bem como aceitar rejeita outra assertiva
E sigamos na filosofia diária das escolhas.

Hoje, contando meus passos, decidi: colhas
Tu do chão minhas respostas em folhas
Garrafais; letras de meu sangue: resposta intuitiva.


Penélope SS

8-2-15   00h:44

Nenhum comentário:

Postar um comentário