Meus seguidores

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Eu e minha Fênix

Eu e minha Fênix

Homenagem a parceira das artes: Jennifer Yamashita


De mim, a ti, confiei o que de mais valioso tinha:
Meu ser, sem ressalvas e sem rédeas. Sem nada
A perder, me fui entregando gota-a-gota (essência minha);
Cobrindo-te com meus risos, mal sabendo de continhas

A perfídia impureza humana. Amar a dois é estar
Constantemente em avaliação; é querer abdicar
De olhares outros, a fim da pessoa amada zelar.
É manter-se firme, complacente no mirar

Amado. Todavia, eis que sem ti me vejo,
E tão leve me sito que, ao te mirar, percebo
O quão de nós era apenas eu. Sem ti ei

De caminhar, passo a passo. Obstinada irei
Além e aquém de tuas amarguras. Antes Rei,
Hoje só; somente a mim restando ocupar-me de viver. 


Penélope SS

5-2-15  22:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário