Meus seguidores

sábado, 29 de novembro de 2014

Universo em ti

Universo em ti


Intensamente miramos o distante,
como se nada agora fora mais importante.
Inconscientemente aceitamos que o Sol nos deixe por hoje,
como se o próprio caminhar dos astros
fosse suficiente para aplacar o universo
de angústias que trazemos em nós.
Inconsequentemente permitimos o largar das dores
em algum canto recôndito e estelar,
como se quiséssemos extirpar nosso sofrer
e deitarmos aqui mesmo no piso frio
e acolhedor do que chamamos lar.

Chegue-se até mim vagarosamente;
Permita-me aquecer meu eu em tua alma,
a cada lágrima que eu derramar;
Acalme-me os suspiros arrítmicos
que me sacodem internamente;

Feche todas as saídas...

Hoje somos nosso próprio universo
E desejo-te mais luminosa do que a própria galáxia.

Penélope SS

25-11-14 00h:24 

Nenhum comentário:

Postar um comentário