Meus seguidores

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Levante-se, arrume-se e caminhe para fora do meu coração

Levante-se, arrume-se e caminhe para fora do meu coração


A ti


Do lado de cá é bem melhor,
pois tenho todos os sorrisos de que preciso.
O que, por muito tempo
me faltou em você, a quem tanto me dediquei.

Do lado de cá é que me sinto viva,
pois os abraços são mais sinceros
e as alegrias são primaveris.
O que, por inúmeras vezes, acreditei haver em ti.

Gritaste alto demais e em demasia me feriste

Agora, eu quem decido meu caminho
e as entradas e saídas da minha estrada.
Levante-se, arrume-se e
caminhe para fora do meu coração.

As trombetas agitam-se ao longe
e a vibrante voz se inflama
dentro de minhas entranhas.

Agora eu quem decido meu caminho
e as entradas e saídas da minha estrada.
Levante-se, arrume-se e
caminhe para fora do meu coração.

Ainda consigo enxergar as estrelas
e todo o brilho que elas apresentam
e talvez seja isso que nos diferencie agora...

Ainda consigo sentir a brisa e os trovões
e todas as transformações dentro de mim
e mesmo correndo em direções opostas
posso afirmar que prefiro
lançar-me ao inesperado sozinha do que ao seu lado...

Agora eu quem decido meu caminho
e as entradas e saídas da minha estrada.
Levante-se, arrume-se e
caminhe para fora do meu coração.

Penélope SS

10-11-14   00h:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário