Meus seguidores

terça-feira, 11 de novembro de 2014

E você Alice? Ou apenas meus devaneios?

E você Alice? Ou apenas meus devaneios?


A ti que tanto estimo


Não sei se caí
ou me disseram apenas para seguir em frente
e segui sem questionar
se o lugar para onde me mandaram
era o paraíso que tanto queria.

Aqui, não me sinto bem:
Queima-me a pele
como se em fogo convertido todo meu corpo estivesse;
Arde-me o desejo de voltar ao lugar tranquilo e calmo, feito ventre materno;
Sinto-me cansada e demasiada ofegante com tamanha cinza nuvem.

Então, meu desejar se intensifica, mais e mais...
Então, meu ansiar se inflama dentro de mim...

Leve-me ao lugar onde os anjos possam voar;
Leve-me, anjo meu, ao mais alto dos Olimpos;

Leve-me...

Pois é o que meus olhos tanto almejam.

Não sei se caí
ou por descuido dos deuses vim parar aqui
Não sei de quem a culpa é
Apenas queimo... Ígnea dor em meu ser aflige
Dia após dia... Noite dentro de cada densa noite.
 
E assim caminho,
Sem as asas de antes
Sem a temperatura correta

Fôlego ofegante...
Paraíso meu...
Mostrai-me tua porta
Alice de meus sonhos
Tão e tão e tão distante.

Penélope SS

10-11-14  00h:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário