Meus seguidores

sábado, 30 de agosto de 2014

Teu Segredo

Teu Segredo


Cupido hoje me soprou algo sobre você:
Disse-me ele que seus olhos apenas brilham por mim.
Ouviste? Por mim e ninguém mais. Em fim,
Após tentativas vãs, revelou-me ele teu segredo:

Tentavas ser forte diante mim;
Tentavas manter-se inquebrável;
Tentavas agarrar-se ao muro que levantaste,

Mas sei que apenas tentas.

Ainda não dormi porque teimo em esperar
Que confirmes o que Cupido me segredou;
Ainda não fechei meus olhos porque Morfeu
Há dias me castiga sem me trazer descanso.

Será que os deuses brincam com minhas dores?
Serás tu Vênus a maior culpada por minha insônia?
Ou serei eu, poeta teu, único ser a sentir essa dor?

“Só sei que nada sei” sempre serão palavras sábias,
Porém hoje soube eu o segredo dos seus olhos:
Disse-me Cupido que o brilho que deles saem
São causados por minha presença e de ninguém mais.

Penélope SS

26-8-14  23h:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário