Meus seguidores

domingo, 21 de setembro de 2014

Tanto depende

Tanto depende


Tanto depende de quanto ainda consigo respirar e de toda força que ainda tenho;
Tanto depende do brilho que ainda vejo em seus olhos e das lágrimas que derramarão;
Tanto depende da força juvenil e do fugaz amor que se fez inteiro;

A culpa não cai do céu, como pensamos.
Pertence a nós a escolha das estrelas que farão parte da nossa constelação.

Tanto, querida,
Tanto depende do quanto você é esclarecedoramente brilhante diante dos meus olhos;
Tanto depende das mãos que me afagam;
Tanto depende do cigarro que nunca me matará;

E tanto depende da distância que nunca irá nos afastar.

Tanto, querida,
Tanto depende do quanto sou brilhante para você.

E tanto depende das estrelas e dos amores que contaremos vida a fora.


Penélope SS

21-9-14  21h:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário