Meus seguidores

sábado, 12 de novembro de 2011

Nova data (Com eterno amor a minha sempre amada filha)

O tempo é um amigo engraçado, pois ontem te vi
Em meus braços, tão frágil e pequenina, e hoje aqui
Estás, ainda pequena mas já em passos firmes e olhar
Assente em direção ao futuro. Falar de ti é inundar

Os olhos; verter rosto abaixo infinitas gotas de um amar
Incólume; ter o peito de jubiloso como no dia que vi brilhar
Para mim teus feixes de luz, como faróis celestes, divinos.
E, desde esse dia, não há respiração tua que em mim

Não desperte a gratidão aos céus. O tempo, um dia, numa
De suas brincadeiras, há de nos separar, porém o meu amor
Por ti não se finda com marcação terrestre, porque transpassa

O que há entre terras e céus, mares e oceanos. Fortuna
Minha de imensurável valia, raio de sol do meu dia, calor
De minh’alma, que o tempo seja bom e nos conceda eterna graça.

Penélope SS
25-10-11 21h:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário