Meus seguidores

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Folhagem

Folhagem

A Jennifer Yamashita

Olhai-vos a lente que reluz através das mechas e folhas
Dia a mais que teima em chegar; em vida minha,
Existência de ser, estar e continuar sendo: universalmente pueril;
A cada ir e vir, por todos os prados,
todas as matérias que ainda hão de se formar em mim.
A cada gota celestial que ainda há de escoar em folhagens similares;
A cada flash na captura do simplório e exato;

Olhai-vos todos.
Pois ainda de pé estou.
Caminhante por entre concretos e flores.
Vivente na teimosia dos dias turvos.

Olhai-vos...

Folhagem e suspiros
Inseparavelmente me fiz e continuo sendo Montanha
Inconsequentemente em minha Altura
Tornei-me portal
Onde vislumbro o por vir

Olhai-vos todos

Aqui jaz o que Sou e Ei de Ser
Impreterivelmente Folhagem Alta Montanhosa.


Penélope SS

2-7-16   01h:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário