Meus seguidores

sábado, 5 de setembro de 2015

Eu giro o mundo na busca de ser

Eu giro o mundo na busca de ser

A Karla Pinheiro


Eu tenho pressa e o corpo clama,
reclama e inflama.
Ímpetos de juventude, gritaria solta e bandeiras nas mãos;
eu vivo nas horas, me equilibrando entre as muitas vozes,
chamados insanos na busca de meus acenos,
fãs de minhas loucuras,
postura de deusa, sou grega, romana e egípcia;
sou Hera na terra em que piso, nesse palco, me faço livre,
arbítrio inteiro ao meu lado.

Eu tenho pressa de sentir
e as sensações de rodeiam, permeiam,
pensamentos libertinos, hinos dos amantes à solta;
sou loba na pele de loba,
e nada tenho a camuflar minhas decisões.
Guardo em mim todas os seres outros,
corações que amei, afagos de mil sabores,
carícias de todos os odores.

Eu tenho pressa de mim
Enfim, correr na contramão
Do sim,
Chegar na frente, peito latente
Gritando não.

Eu tenho urgência do sonho
Vida que não basta
Mundo sem graça, enfadonho.

Eu tenho pressa de mim
Enfim, correr na contramão
Do sim,
Chegar na frente, peito latente
Gritando não.

Eu tenho urgência do sonho
Vida que não basta
Mundo sem graça, enfadonho.


Penélope SS

5-9-15   22h:19    

Nenhum comentário:

Postar um comentário