Meus seguidores

sábado, 31 de maio de 2014

Tão frio aqui

Tão frio aqui


Tão frio aqui
Me faltam seus braços e abraço;
Me faltam, nesta noite, seu hálito doce e quente
E suas mãos fortes e suaves.

Tão frio aqui
Que nem sei mais onde está meu pensamento.
Agora tão longe buscando o seu;
Agora tão sem direção,
Buscando sua estrada
Nesta noite gélida e solitária.

Tão frio aqui
Que minha cama se fez enorme;
Que meus olhos teimam em não fechar;
Que meu corpo suplica pela metade distante.

Tão frio aqui
Me falta o necessário
Me falta um afago
Me falta você
Você.

Tão frio aqui
Neblina turva
Cristalizam minhas lágrimas.
Que falta me faz o que me faz inteiro

Tão frio aqui
Me falta o necessário
Um afago
Um abraço
Um sopro ao ouvido
Um...
... você.

Penélope SS


30-5-14 21h:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário