Meus seguidores

domingo, 8 de maio de 2011

Um poema pra dois

Um poema pra dois

Homenagem a duas maravilhosas pessoas que vieram ao mundo no mesmo dia 24-4.

Definitivamente não saberei se o soneto
Que pretendo formar se fará compreender,
Uma vez que meu desejo é a dois agradar. Almejo
Porém dar graças aos céus por sempre poder

Contar com fortes égides ao meu lado.
Triste é o homem que amigos não tem
E passa pela vida sem lembrar-se de alguém
Que o tenha ajudado a suportar seu pesado fado.

Hoje cantamos e louvamos, pois é dia de festa;
Hoje que é glorioso o dia, jubilosamente nos resta
Agradecer o divino nascimento de tão luzentes

Almas, desejando-lhes vindouras datas. E, nesta
Minha modesta homenagem, fazer-me estridente
Exaltando o privilégio da amizade desses belos viventes.

Penélope SS
5-5-11 21h:59

Um comentário:

  1. Muito obrigada por tão linda homenagem!
    Simplesmente emocionante.

    ResponderExcluir