Meus seguidores

sábado, 13 de junho de 2015

Mãos, cabelos e pensamentos

Mãos, cabelos e pensamentos

À artista Jennifer Yamashita

Cansei-me de todas as vozes e gestos e sons.
Temporariamente quero ouvir-me.
Sentir o que de mais galáctico há e se move em mim.
Tocar-me, toda minha essência expelida.

Cansei-me das alegrias temporárias, casualmente extasiantes.
As ideias que trago em minhas madeixas,
tornam-me, injustificadamente, única.
Ser daqui e de lá;
espacialmente ampla: Regai-me cosmos.

Cansei-me dos outros; carnes e ossos.
Brilho? Alguns.... Apenas.

Ainda desejo a amplitude espacial;
ser, inteiramente, livre e unida aos anéis de Saturno.
Ainda miro o céu dos meus dias;
Ainda conto as incontáveis estrelas;
Ainda desenho na areia a face enigmática do celeste.
Ainda me sinto viva: Atmosfericamente star.


Penélope SS

29-5-15 23h:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário