Meus seguidores

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Descrição de uma dama chamada Flor

Descrição de uma dama chamada Flor


Quão doces são teus lábios...
e eu aqui a desejá-los;
Ardendo em ânsia por teus carinhos.

Oh! Quão enormes são teus braços...
e eu aqui no esperar de tê-los a minha volta,
abraçando-me, envolvendo-me.

Quão caudalosos são teus olhos, minha doce-Flor...
e eu aqui fisgado por tuas retinas.
Ofegante por beijá-los noite a dentro.

Oh! Quão suave é tua pele, minha musa...
e eu aqui ofegante por teu fogo...
inteiramente disponível aos teus cálidos beijos...

Quão firme é teu corpo, filha de Vênus...
E eu aqui lascivo por teu monte...
libidinosamente ávido por amar-te...

Rejeita-me se fores capaz...
Larga-me à minha própria sorte se assim desejas...
Mas, uma vez dentro de ti, serei o mais vivo e firme possível...
Mas, uma vez que digas sim, não mais sentirás necessidade de outrem.


Penélope SS

21-10-14   22h:18 

Nenhum comentário:

Postar um comentário