Meus seguidores

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

A culpa é toda dela

A culpa é toda dela

For you

Se me pego sorrindo sem a menor razão ou olho o nascer do sol,
somente para lhe mostrar o quanto o dia será intensamente vivo,
não é culpa minha: a culpa é toda dela.

Se não me sinto mais só,
mesmo quando o frio da noite me diz o contrário,
não é minha culpa: a culpa é toda dela.

Ela que me chama sem hora marcada;
Ela que me diz, “eu sei tudo de você”, mesmo sem ter visto meu rosto;
Ela que de longe me vigia ao nascer do sol e ao cair da noite;
Ela que veio de tão longe que ainda não fui capaz de decifrar sua origem;

Se não a consigo decifrar, não é culpa minha,
a culpa é toda dela.
Às vezes, sinto-a tão perto,
E muitas vezes a sinto incondicionalmente ao meu lado

E se me perguntas a culpa de tal proximidade,
não te saberei responder com clareza.
Mas a culpa não é minha, disso te asseguro:
a culpa é toda dela. Dela e de mais ninguém.
E todas as estrelas sabem e testemunham o que digo.

Penélope SS

3-10-14   19h:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário