Meus seguidores

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cortei-me


Cortei-me, e a horas sangro
minhas mágoas por palavras
tão frias. Em vão tento impedir
que meus sentimentos não se despedacem,
não sangrem mais do que poderei aguentar.

Cortaste-me, e eram por demais
afiadas tuas palavras.

Em vão, corro, dando voltas intermináveis
ao redor do que imaginei,
tentando juntar os inúmeros cacos,
sujos de sangue e lágrimas.

Cortei-me, e não tinha ideia
do quanto era doloroso ferir-me.
Cortei-me e, mesmo assim,
ainda não consigo pôr-te para
fora do meu corpo.

Cortamo-nos sempre,
assim é o amor.

Penélope SS
3-8-12   8h:16

3 comentários:

  1. Passando para dizer que visitei e votei agora em seu blog membro TOP BLOG,SINCERAMENTE TRISTE POR VC NÃO ESTÁ TAMBÉM ENTRE OS 100, MAIS FICA ATENTO PARA O PRÓXIMO. QUERO DIZER QUE TAMBÉM ESTOU FELIZ PORQUE O MEU BLOG É "TOP 100" AGORA EM BUSCA DO "TOP 30" E SE DEUS QUISER CORRER PARA FICAR ENTRE OS 03 ESCOLHIDOS POR UMA COMISSÃO JULGADORA... GOSTARIA DE PODER CONTAR COM O SEU APOIO NESSE MOMENTO,PARA QUE VOTE EM MEU BLOG E SE POSSÍVEL DIVULGUE COM SEUS AMIGOS. SE PRECISAR DE MIM CONTE COMIGO. UM CORDIAL ABRAÇO. http://inkdesignerstampas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me o equivoco, mais ja votei no 2º turno em seu blog. Parabens...

      Excluir